terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MISSIONÁRIOS DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS


Queridos irmãos,
Muito obrigado a vocês que oraram pela estadia dos irmãos Waiwai entre os Arara. Deus respondeu as orações de todos nós.
Regozijem-se conosco! Os anjos do Senhor estão em festa! Hoje, na aldeia, estão sendo batizados pelos pastores Waiwai cerca de 140 Arara. Uma grande festa espiritual! Dificilmente o ano de 2013 poderia ter um começo melhor para nós!
Os pastores Waiwai já auxiliaram os Arara a escolher 6 líderes para a igreja e entre esses 6 está Tatji. Eles disseram que não pode haver um líder sozinho, tem que ter um grupo de líderes para que eles se apoiem mutuamente.
Louvamos a Deus pelo que Ele tem feito entre os Arara através de nossos irmãos Waiwai.
Eles pretendem iniciar a construção do templo em fevereiro. Assim, temos pouco tempo para levantar recursos para auxiliar essa iniciativa. Será necessário pagar alguém para cortar madeira em formato de tábuas, pagar um carpinteiro, comprar pregos, martelos etc.
Pedimos que continuem orando pelos Waiwai e pelos Arara, pelos que se converteram e pelos que ainda não se converteram. Também vamos orar pelos 6 líderes e por todos que estão sendo batizados, para que permaneçam firmes no Senhor.
“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.” (1 Co 15.58)
Obrigado por sua parceria missionária entre os Arara.
Abraços fraternos.
Em Cristo.
Isaac e Shirley Souza.

Nenhum comentário: