sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

QUAL A DIFERENÇA ENTRE A IGREJA EVANGÉLICA E AS OUTRAS EMPRESAS?

Parafraseando Thomas Campbell, um Bispo Anglicano: A igreja evangélica deveria ser a única "organização" que trabalhasse em prol dos que estão fora dela".

Mas infelizmente ela não é o diferencial da outras organizações seculares, 99% dos seus recursos são aplicados nela mesma". E ainda Jesus já ensinava: "Vós sois a luz do mundo... vós sois o sal da terra, se o sal vier a ser insípido,para nada mais presta do que lançado fora e ser pisado pelos homens". Qual a diferença da igreja evangélica para as empresas? Nenhuma. Pode-se pensar na pregação, mas que adianta pregação sem ação.

Deveríamos falar menos e fazer mais... Menos discurso e mais ação. Menos pregação e mais doação. Menos gastança e mais oferecimento. Menos acúmulo e mais distribuição. Toda centralização é demoníaca e reflete o sistema satânico que nos submete. Sistema que está nas mãos da impiedade. Todas as vezes que a igreja prega centralização ela está nada menos do que buscando sua própria estabilidade e desejando viver longe de Cristo. Parece que não foi bem isso que Jesus ensinava.
Kyrie Eleison

Nenhum comentário: