terça-feira, 23 de junho de 2009

Oração para aceitação da vontade de Deus

Senhor, eu não sei o que te pedir.
Só tu sabes quais são as minhas verdadeiras necessidades.
Eu sei que tu me amas
mais do que eu amo a mim mesmo.
Ajuda-me a enxergar
quais são as minhas reais necessidades
quando estas estiverem fora de minha percepção.
Eu não ouso te pedir dores para mim,
tampouco te peço o conforto.
Somente em Ti é que eu posso esperar.
A Ti eu abro meu coração.
Visita-me e vem me socorrer em teu firme amor.
Quando me repreenderes
conceda-me a cura,
e quando me abateres
ergue-me da minha prostração.
Em silêncio eu reverencio a tua santa vontade.
Eu me ofereço a Ti como um sacrifício vivo.
Tenho posto toda a minha confiança em Ti.
Eu não tenho nenhum outro desejo
senão o de cumprir plenamente a tua vontade.
Ensina-me a orar.
Seja propício a min, Senhor. Amém.”

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom amado mestre., se puderes mandas para mim por email., DEUS TE USE MAIS E MAIS.

ALDO CHAVES.