segunda-feira, 20 de abril de 2009

TRIBUTO A DEUS POR BEATRIZ

Hoje eu me levanto com um gozo no coração. Tributar a Deus todo o louvor pela alegria dos 15 anos de Beatriz. Quando Lucas foi embora com apenas 2 anos de idade, justamente, após 365 dias depois anos, Deus enviou Beatriz para restaurar a alegria que perdemos quando ele se foi. Na verdade ele jamais morreu. Ele está vivo na nossa mente e coração e mais vivo ainda no rol dos espíritos aperfeiçoados (carta aos Hb 12.23). Um dia nos encontraremos novamente e nossa alegria será eterna.

Beatriz chegou em 20 de abril de 1994 e seu nome veio da palavra latina "beata ou bem-aventurada": feliz e aquela que traz alegria. Em nossa tristeza, Deus mandou Beatriz. Veio trazer alegria, pois Jesus afirma: Bem-aventurados os que choram porque serão consolados".

Hoje quando Beatriz completa 15 anos, digo a Deus: Obrigado Senhor, pela filha que tu mandaste, restaurou nossa sorte e encheu nosso coração de alegria. Resplandece tua luz sobre Beatriz para que o mundo seja mais feliz. Toda honra e toda glória sejam dadas unicamente ao Deus que veio ao encontro do homem, promovendo a esperança para que no dia eterno sejamos "bem-aventurados" completamente. "Ora, vem Senhor Jesus".

Beatriz: Eu te amo.

2 comentários:

Adriana Mesquita Corrêa Bueno disse...

Luiz,

Belíssimo texto. Me emocionei e quase chorei... que Deus te abençoe e continue a te capacitar para ser um pai cada vez melhor, inspirado no nosso Pai Celestial.
Parabéns pela Bia tbm, que é uma menina linda!
Beijos,

Adriana

NÓS DISSEMOS: SIM SENHOR. disse...

Fiquei emocionada Luiz ao ver tanto sentimento e vida em suas palavras neste texto. Parabéns.

você deveria ser um monge.

Analídia Melo.